quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Hope- Esperança, continuação.

Hey, people, estou aqui na minha humildade, com uma internet pra lá de lenta, esperando o megam filmes carregar o sexto episódio de ‘’Os Originais’’ (em inglês The Originals), aguardando também minha conta no Nyah Fanfiction carregar e a pagina central do Blog. Bem se estão lendo isso, é porque a minha espera valeu a pena.
Em minha defesa, eu amo a história e decidi fazer um fim pra ela.
Lembram-se da historinha da minha ultima postagem aqui no Blog? Hope-Esperança. Bom, eu decidi fazer uma continuação pra história. Aqui vai. Mas, antes de escrever o fim, vou repostar o começo.
Era uma vez, um majestoso rei. E ele vivia com o seu nobre irmão, em um belo castelo. O rei não esperava ter filhos, mas ele vivia num reino mágico aonde tudo era possível. Com o tempo, o rei foi abençoado com uma linda filha, a quem desejava apenas paz, e felicidade.
Porém, o rei tinha demônios que o perseguiam, havia uma besta cruel que queria tomar o trono para si, sobre o ataque de criaturas majestosas, ela matou todos os seres mágicos que no reino viviam.
O rei, prevendo em sombras que se projetavam contra as paredes de sua casa, um ataque de seus inimigos, se viu forçado a mandar sua filha pra longe, fazendo todos os que restaram acreditarem... que ela havia sido perdida para sempre.
O rei, em sua tristeza isolou-se do mundo, as portas do castelo fecharam e o reino ruiu.Alguns dizem que a única luz que brilha no castelo, ilumina a sombra de um outrora poderoso rei, no quarto destinado a sua Princesa,  Porém enquanto as bestas selvagens governam o reino decadente, mau sabem, que o rei e seu irmão ainda tramam contra elas.
Eles acreditavam que um dia, salvariam o reino, e poderiam trazer sua princesa para casa, onde ela seria feliz, para sempre.
O que eles não sabiam, é que enquanto a princesa era cuidada por sua tia, ambas eram caçadas por uma malvada bruxa. Longos dezesseis anos se passaram, fugindo e se escondendo, juntamente a sua tia, de alguma forma, a princesa descobriu sobre sua origem. Porém, mau chegou ao já devastado reino, a princesa foi sacrificada em um ritual que garantiria a ruína de sua família, ao ressuscitar, como já se sabia que viria acontecer, a Princesa, sentiu-se perdida e desolada. E saiu matando cada ser mágico do reino que surgia em seu caminho. As feiticeiras porém, revidaram, matando a tia da princesa.
Em sua tristeza, a Princesa destruiu cada ser vivo que existia naquele reino, os únicos que restaram foram seu pai e seu tio. O reino se reconstituiu de alguma forma. Alguns dizem, que a meia noite, em noites de Lua Cheia, quando a luz da Lua atravessa a janela do quarto da princesa e se reflete no espelho, pode-se ver a tia da garota, num vestido branco sujo de sangue, dançando feliz, ao som dos angustiantes gritos de dor de todos os seres mágicos que a princesa mata-la para vingar sua tia.

O tempo passou, e a Princesa, tal como o Rei e seu Irmão, viveram felizes, sempre, e de fato... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário