terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Projetos

Projetos

 
O.k, vou postar agora os projetos em que pensei e quero a opinião de vocês.

Desafio 

Esse é um outro projeto diferente. Onde vocês me mandam um vídeo desafiando qualquer um da sala a fazer... Qualquer coisa, não importa o desafio. Mas no vídeo vocês tem de... Agora vem a parte boa... Vocês falam tipo, que desafiam o fulano a fazer tal coisa, mas... No vídeo vocês tem de realizar o desafio. Pensem com muito cuidado. O vídeo vai ser excluído do blog após duas semanas, o.k? A pessoa que foi desafiada também terá de mandar um vídeo realizando o desafio. O vídeo também será excluído após duas semanas.

Links de Trabalho

 

Esse projeto, gente é o seguinte. Eu sei que as aulas acabaram de voltar, mas pensem comigo... 7° ano, tem gente que deixa o trabalho pra ultima hora, não sei, o que eu sei é... Esse projeto consta em publicar links de sites em que vocês podem pesquisar (além do infoescola e do maldito wikipedia).

 

 Talents

Rs, desses, vocês não vão gostar muito. É o seguinte, o talents é um momento em que vocês mostram seu talento, me mandam e eu posto. Falando na língua de vocês. Vocês gravam um vídeo fazendo algo que vocês sabem fazer (contar piadas,cantar, dançar, declarar poesia, ler um texto que vocês escreveram, dicas de make, vale tudo e qualquer talento, vale ate dublagem se alguém souber). O detalhe (claro que tinha que ter detalhe né?)... É que é assim, tipo... As pessoas que forem enviar o vídeo esse mês vão ter que tá usando alguma peça de roupa azul (já ta valendo). Podem me mandar por Whatsapp, Face, E-mail, pra quem ainda não sabe meu e-mail é emillypiety@gmail.com continuando... O projeto talents é isso. Lembrando que vocês podem ate mandar um filme curta metragem se quiserem, longa também vale.

Lembretes

 
Esse é o seguinte, eu vou postar coisas tipo... eu vou postar de vez em quando lembretinhos pra aquela lição de casa ou aquele trabalho de mais de duas semanas, tive problemas por não lembrar e vi muito de vocês terem também no ano passado (que 2014 esteja com Deus junto a todos os seus irmãos) Então vou postar lembretes de vez em quando em dias aleatórios, sei que parece idiotice, mas pensem assim... São muitas matérias, se cada prof passa um trabalho em que as datas de entrega são próximas (já aconteceu, duas professoras se bem me lembro), obvio que você vai esquecer um ou no mínimo fazer as pressas, então automaticamente, os lembretes e os links estão ao seu favor.
 

Help-me!!!!

Sim, agora eu preciso de socorro. Ajudem meus friends. Quero alguém pra me ajudar com o blog, quero... De 3 a 5 pessoas, pra ajudar. Essas pessoas obviamente, vão poder postar no blog, e talz. O detalhe pessoas que vierem a ajudar... (porque, eu amo detalhes pra quem ainda não notou)... Meu blog só tem uma regra. NÃO PODE NUNCA, NEVER, JAMAIS, NOPE, XINGAR NEM FALAR MAU DE NINGUEM. NUNCA, NEVER, JAMAIS, NOPE. Quem quiser ajudar, pode falar comigo no Colégio, manda mensagem no face, whats, qualquer coisa vale.
 

Sobrenatural

Esse é um projeto mais básico, onde eu vou postar sobre seres sobrenaturais, como os clássicos, bruxas, vampiros, lobisomens e fantasmas. Lobisomens...
 
Bem é isso, notaram que ''Desafios'' vai ser mais pra zoar vocês? É que a gente tem que se divertir esse ano, gente. Qual é? Esse é o nosso ano, se vai sair zoado o.k, também vou mandar um vídeo. Quem liga? O importante é... O importante vai soar clichê, mas é vocês se divertirem. Não disse que ia soar clichê? Bem, esses são os projetos. Quero só ver. Mau posso esperar pelos vídeos dos projetos Talents e Desafio. Please galera. To na espera. Xiii, acho que rimou. Mas, quem liga.
 
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário